Todo amor é doce, quer seja dado, quer seja recebido.
Percy Shelley
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
só vim te convencer que eu vim prá não morrer...
Um comentário:
Anônimo
disse...
A cantora não conheço. Mas o Chico Buarque...é um cantor universal, muito querido em todo este Portugal. Obrigado pela consideração, de ter colocado o meu blogue na lista dos seus blogues. Saiba, minha cara amiga, que o meu avô, o meu querido avô, tentou fazer vida no Brasil, quando para aí emigrou em 1920, tendo sido obrigado a vir-se embora, em 1929, por ter contraído uma doença tropical. Foi condutor de carros eléctricos no Rio de Janeiro. Falava-me muito numa zona da cidade, que eu penso que ainda se chame Leblom, ou uma palavra parecida. Desculpe esta alusão, mas não sei porquê, tive necessidade de a escrever.
Um comentário:
A cantora não conheço. Mas o Chico Buarque...é um cantor universal, muito querido em todo este Portugal. Obrigado pela consideração, de ter colocado o meu blogue na lista dos seus blogues.
Saiba, minha cara amiga, que o meu avô, o meu querido avô, tentou fazer vida no Brasil, quando para aí emigrou em 1920, tendo sido obrigado a vir-se embora, em 1929, por ter contraído uma doença tropical. Foi condutor de carros eléctricos no Rio de Janeiro. Falava-me muito numa zona da cidade, que eu penso que ainda se chame Leblom, ou uma palavra parecida.
Desculpe esta alusão, mas não sei porquê, tive necessidade de a escrever.
Postar um comentário