quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

prá Dea

5 comentários:

Vampira Dea disse...

Quem é essa dea?...

coração de açúcar disse...

Déa...
coloquei pra vc..espero que goste...

Vampira Dea disse...

Que lindo!Estou emocionada!

Vampira Dea disse...

Para ti
NA MESA DA FRATERNIDADE
Á se dado me fosse poder consertar o mundo,
Fazer com que as pessoas se amassem,
Que todos fraternalmente se dessem.

Á se dado me fosse poder fazer deste, outro mundo!
Faria que todos tivessem a mesma verdade
E vivessem não de ilusão e sim de realidade.

Não seria impor a minha vontade,
Mas o que o mundo nos dá de lição,
Somos apesar das diferenças, frutos do mesmo chão

Sejam animais racionais, irracionais ou vegetais,
Não viemos para sermos eternos, nós somos mortais,
Sequer sabemos porque estamos aqui, e se estamos há uma razão!

Mais já que existimos, aproveitemos nossa estada,
Com a mesma verdade, dignidade e comendo do mesmo pão,
Saboreando da doçura do mel e derramando a taça de fel ao chão!

Na mesa da fraternidade, não tem alimento de mau sabor,
Nela beberemos água fresca e cristalina de divina fonte
E por sobremesa tem fartura de doce que é o amor.

Pela distância impossível apertarmos nossas mãos!
Mais o pensamento é livre e livre voa até o infinito,
Unamo-nos em pensamento, criemos uma corrente de comunhão.

Cante o amor, amor verdadeiro àquele que viceja nas horas amargas,
Aquele que conforta, que orienta, que dá afeto e que une corações.
Pode a poesia mudar tudo, cantando o amor e falando de emoções!!

O autor usa um pseudonimo: Ubirajara

coração de açúcar disse...

Dea,
obrigada por aconchegar o meu carinho de uma forma tão delicada.
Bjs